Tom Hardy em 2017
Foto via Shutterstock

Embora tenha passado um tanto despercebida por esse lado do Oceano Atlântico, a série britânica Peaky Blinders é um sucesso no Reino Unido.

Tendo quatro temporadas e com uma quinta já confirmada, a atração acompanha a história da gangue britânica Peaky Blinders após o fim da primeira guerra mundial.

 

ATENÇÃO: o resto do artigo conta com spoilers da última temporada.

No final da última temporada, o personagem Alfie Solomons, interpretado pelo ator Tom Hardy, foi morto pelas mãos de Tommy Shelby, interpretado por Cillian Murphy. A decisão marcou o fim do papel de Hardy na série, da qual fazia parte desde a segunda temporada.

Mas ao que tudo indica, o ator “não queria” que seu personagem morresse. Em uma entrevista para o Digital Spy, o ator Paul Anderson — que faz o papel de Arthur Shelby — comentou que a decisão foi difícil de ser tomada.

Eu não sabia que isso iria acontecer. Nós estávamos em dúvida… teve todo um debate sobre se Alfie deveria viver ou morrer, levar um tiro ou não. Foi algo muito discutido e debatido.

Eu sei que o Tom [Hardy] não queria ir embora, então rolou todo esse problema.

A quinta temporada de Peaky Blinders deverá ir ao ar em 2019. Todos os episódios da série estão disponíveis através da Netflix.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!