Justin Timberlake

Amanhã (04) irá acontecer a mais importante partida da liga norte-americana de futebol americano e o Super Bowl sempre conta com um show do intervalo de respeito.

O responsável pela performance de 2018 será o cantor pop Justin Timberlake, e o site TMZ trouxe algumas informações que conseguiu a respeito dos ensaios dos últimos dias.

De acordo com os caras, não haverá uma reunião com o ‘NSYNC, como muita gente pediu nas redes sociais, e Justin também não fará um dueto com Janet Jackson, com quem dividiu o palco em 2004 e protagonizou uma polêmica.

O que irá acontecer, segundo a TMZ, é uma homenagem à maior estrela da cidade de Minneapolis, onde o Super Bowl irá acontecer: o saudoso Prince, que também já foi estrela do intervalo mais cobiçado da televisão mundial, estará presente em forma de holograma.

LEIA TAMBÉM: em 1993, show de Michael Jackson no Super Bowl mudava a história do entretenimento

Segundo o próprio site, “mudanças podem acontecer”, mas é muito difícil que algo mude faltando pouco tempo para o show. Aguardemos!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!