Odidodi
Foto: Divulgação

Esquentando as turbinas para o lançamento de seu segundo disco, a Odidodi fez uma versão punk inusitada da moda de viola “Vapu Sucuri”.

A ideia surgiu após a banda ser convidada a participar do programa Sertão em Festa, que é exibido há 19 anos com o mesmo formato em uma TV local de Uberlândia.

Jean Muller, idealizador do projeto, decidiu brincar. Em parceria com o músico André Fajarda, que também faz parte da banda, formou uma dupla “caipira” e assim fez uma versão punk da faixa, que é a mais famosa do apresentador do programa e também compositor Arimatéia. O resultado você pode escutar ao fim desta publicação.

Odidodi é uma banda formada em 2015 na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais. Realidade, seu disco de estreia repleto de pop punk, mas com um pé no grunge, saiu em 2016. Atualmente, ele está finalizando seu novo álbum, que deve sair ainda no primeiro semestre de 2018.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!