Incubus -
Foto: Reprodução / Youtube

Vídeos com momentos registrados em shows são sempre bem-vindos. É um lugar comum entre bandas de rock. Mas a banda norte-americana Incubus resolveu explorar um pouco mais esse conceito no clipe de “No Fun“.

Sob direção por Julian Schratter, o vídeo conta com vários aparelhos televisivos. No início, uma pilha de televisões antigas liga gradativamente. As telas mostram diferentes apresentações da banda. O corte de imagens do vídeo dá a entender que o clipe reveza entre o que está sendo passado em cada aparelho.

Os efeitos usados fazem as imagens se assemelharem à exibição de uma TV analógica. Alguns takes exibidos, inclusive, são mostrados no formato 3×4, justamente utilizados nos aparelhos antigos.

A canção pertence ao último álbum lançado pelo grupo, 8. Desse trabalho, o grupo já havia lançado videoclipes oficiais para as canções “Nimble Bastard” e “Loneliest“.

As músicas foram apresentadas ao Brasil pela primeira vez no ano passado, durante apresentação do grupo no Rock in Rio. Na época, convidamos a baterista Larissa Conforto para bater um papo com José Pasillas, baterista do Incubus.

Confira abaixo o videoclipe de “No Fun”:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!