Pink
Foto: Reprodução / YouTube

Após uma bela apresentação da faixa “Wild Hearts Can’t Be Broken”, no Grammy Awards 2018, a cantora P!nk divulgou o videoclipe para o single. O vídeo é bastante intimista e simples, com imagens em preto e branco da cantora interpretando a canção de maneira expressiva.

O trabalho conta ainda com algumas rápidas aparições da filha mais velha de P!nk, Willow, de seis anos. Esse é o terceiro vídeo extraído do seu disco mais recente, Beautiful Trauma, que foi lançado no ano passado e já rendeu clipes para a faixa-título e “What About Us“.

O lançamento do vídeo aconteceu também em apoio à UNICEF, onde P!nk é embaixadora. “Todas as crianças devem poder crescer fortes e saudáveis, com a oportunidade de alcançar seu potencial total”, declarou a cantora. Assista ao clipe:

No dia 4 de fevereiro, P!nk irá cantar o hino nacional dos Estados Unidos no Super Bowl, que este ano será realizado em Minneapolis.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!