the galo power
Foto: divulgação

O power trio The Galo Power, de Goiânia (GO), divulgou seu mais novo trabalho, uma live session da música “Desande”. Com imagens e edição de Patrícia Soransso, gravada e produzida pelos irmãos Bruno e Breno Prieto, a nova canção inaugura a nova fase da banda, que já trabalha no seu novo trabalho e quarto álbum da carreira, Bote.

Com participação do percussionista Weiler “Jahmaika”, da banda Caboclo Roxo, o grupo traz uma nova roupagem e fusão de novos ritmos. O vídeo foi gravado na Sala Fumarte, em Brasília. Assista abaixo:

Living Louder

Living Louder
Foto: Divulgação

A banda paulista Living Louder lançou o videoclipe para a inédita “Raw Meat”, faixa que estará presente no seu segundo, que deve sair este ano. O vídeo foi registrado no Espaço Som, em novembro de 2017 e tem produção e direção de de Anderson Soares, além de captação de áudio e mixagem de Gustavo Gomes, no Monkey Hut Studios.

O disco de estreia do grupo é homônimo e saiu no ano passado 2017. O trabalho conta com dez faixas inéditas. Confira o videoclipe de “Raw Meat”:

Badke

badke
Foto: Lucas Krempel

Henrique Badke, vocalista e guitarrista do Carbona, divulgou sua participação no Apartamento 405, programa da web que acontece no Rio de Janeiro, onde artistas vão até o apartamento e apresentam cinco músicas em um dos cômodos da casa.

São três faixas próprias e dois covers, e as escolhidas por Badke foram: “O Lado Negro da Força” (canção inédita), “Bom Dia” (EP Espaço Ciferal), “Formula Mágica” (Carbona), “Amanhã” (cover de Nei Van Soria) e “Postes Feios” (cover de Gustavo Kaly). Assista:

Trápala

trapala
Foto: diuvlgação

A banda gaúcha Trápala divulgou o seu primeiro clipe, “Cidade Baixa”. A faixa integra  o álbum de estreia do grupo chamado Delirium, lançado em novembro de 2016. O clipe, que conta a história de um músico sonhando em viver de sua arte, foi gravado em parceria com o Espaço Criativo Topo, de Porto Alegre, e patrocinado pelo youtuber Otávio Albuquerque.

Delirium é um disco sobre o amor e suas complicações, as falhas de comunicação e a vida cotidiana. O trabalho mescla indie rock e pop, é resultado de um ano de trabalho em estúdio, gravado de maneira totalmente independente pela banda e alguns parceiros. Assista ao clipe:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!