No Age - banda
Foto: Divulgação

O duo No Age acaba de impressionar muita gente com Snares Like A Haircut, seu novo álbum de estúdio. Enquanto promove o disco com uma turnê, a banda também decidiu gravar um vídeo para a faixa “Send Me”, que você pode conferir a seguir.

Moaning

Moaning
Foto: Divulgação / Michael Schmelling

O grupo de post-punk Moaning irá lançar seu novo álbum, homônimo, pela gravadora Sub Pop no dia 2 de Março. Enquanto a data não chega, um vídeo para o single “Artificial” foi compartilhado pela banda.

Beck

Beck

Após vários meses de atraso, o cantor Beck lançou o álbum Colors em Outubro do ano passado. Agora, o músico está premiando a canção “Fix Me” com um novo vídeo.

Sylvan Esso

Sylvan Esso
Foto: Divulgação / Shervin Lainez

A dupla Sylvan Esso concorreu ao Grammy nesse último domingo na categoria de melhor álbum de dance/música eletrônica, perdendo para o influente Kraftwerk.

No entanto, você pode conferir um gostinho do último disco do grupo logo abaixo através do clipe de “PARAD(w/m)E”, a faixa título do trabalho.

Silverstein

Silverstein

Meses após lançar o disco Dead Reflection, a banda canadense Silverstein decidiu gravar um clipe para “Whiplash”, uma das faixas presentes no trabalho.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!