Smashing Pumpkins em estúdio

Em uma nova mensagem em seu Instagram, Billy Corgan deixou a entender que o Smashing Pumpkins pode estar gravando um álbum de reunião junto de ninguém menos que o mega produtor Rick Rubin.

Mas vamos por partes. Primeiramente, é de conhecimento público que a formação original do grupo esteve ensaiando uma reunião para 2018 — recentemente, Corgan postou uma foto dentro de um estúdio ao lado do baterista Jimmy Chamberlin e do guitarrista James Iha.

Semana passada, tanto Chamberlin como Corgan postaram fotos dentro do estúdio de Rubin, em Malibu. Agora, a cereja no bolo é uma nova mensagem do cantor afirmando que esteve trabalhando com o produtor em “um novo álbum”, sem especificar o projeto.

“Eu compartilho uma pequena janela (controlada) da minha vida maluca”, comentou Corgan. “Por exemplo, no momento estamos no estúdio gravando com Rick Rubin. Mas ao menos que eu mostre a vocês uma foto do Rick sentado que nem um Buda em uma mesa de mixagem, você provavelmente não adivinharia isso”.

O músico escreveu a mensagem em resposta aos rumores que surgiram após ter publicado uma foto revelando problemas de saúde, sem revelar muitos detalhes.

Ou então quando, de uma forma bem inocente, eu publico uma foto com uma agulha no meu braço e falo sobre fazer as pazes com Deus e sobre meu tempo restante na terra, isso envia uma espécie de sinal aos meus amigos e conhecidos de que eu estava doente ou queria a simpatia de alguém. (Na real, era apenas um soro cheio de vitaminas e homeopatia para me ajudar a me recuperar dessa gripe forte).

É válido ressaltar que Corgan não falou exatamente que o álbum que estava gravando era do Smashing Pumpkins.

No entanto, a Consequence of Sound relembrou que há poucos dias um rumor surgiu sobre uma banda que estaria gravando um álbum de reunião com “boa parte de sua formação original” juntamente de “um dos cinco produtores mais famosos de todos os tempos” — ou seja, as peças se encaixam.

https://www.instagram.com/p/BednyfAD8rG/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/BeeW9pjDP0F/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/BeUaseEDgLc/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/BeYY5srjW6c/?taken-by=williampcorgan

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!