Laranja Oliva
Foto: Guilherme Brito / Divulgação

Há algum tempo a gente falou por aqui sobre a Laranja Oliva.

A banda gravou um disco chamado Carta da Terra nos estúdios Family Mob em 2017 e chamou atenção por conta da campanha de financiamento coletivo envolvendo questões de sustentabilidade.

Com inspiração em princípios definidos pela Comissão Carta da Terra da ONU de 2000, o grupo constatou todos os possíveis impactos e danos ambientais gerados durante a produção de um álbum através de metodologias técnicas e a partir daí foram dimensionados os impactos a serem mitigados/remediados com medidas diretas e indiretas, a curto e a longo prazo pela banda.

Hoje, temos o prazer de promover a estreia por aqui de uma música que estará nesse disco, e “Wei-ji” ganhou um lyric video que pode ser visto logo abaixo.

Na faixa, a banda conta com a participação especial de um coral com 500 crianças de 5 a 12 anos de idade que estudam na E.M.E.I.E.F. Aracy Nogueira Guimarães, localizada no barro de Lagoa Nova, periferia de Limeira.

No vídeo a banda seguiu a identidade visual do álbum e retratou a Pacha Mama, materialização da Mãe Terra, através do lixo, suplicando ajuda.

Você pode assistir ao lyric video da Laranja Oliva logo abaixo. “Wei-ji” está disponível em todas as plataformas digitais de música.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!