Dave Grohl
Foto: Reprodução / Youtube

Esse dia foi bem louco.

Dave Grohl deu uma entrevista para a rádio australiana Triple M e por lá contou uma história surreal envolvendo seu companheiro de banda Taylor Hawkins e o Pantera.

A declaração foi publicada pelo site Alternative Nation e pode ser lida logo abaixo:

Então a gente se tornou amigos do Pantera, aí eles nos deram o cartão deles e eles têm o seu próprio club de striptease, é chamado Clubhouse e fica na região de Dallas, Texas. É claro, é o que você faz. Eles falaram tipo, ‘Quando vocês estiverem no Texas, têm que ir ao Clubhouse, é ótimo!’ E nós aceitamos. Então terminamos a turnê, eu morava em Los Angeles na época e eu estava me mudando de volta para a Virginia, de onde sou, então coloquei todas as minhas coisas em um caminhão e eu e o Taylor fizemos uma viagem ao estilo Débi & Lóide pelos Estados Unidos.

Estávamos muito empolgados, era 1998 e nós estávamos basicamente escolhendo a rota da nossa viagem através de onde nossos amigos moravam e onde os clubes de striptease estão. Foi uma viagem de família.

No primeiro dia nós ficamos, ‘Woo! Estamos fazendo isso, cara, estamos fazendo!’ Paramos em Barstow, que fica a cinco horas de Los Angeles, para abastecer. Abastecemos e fomos até Phoenix aquela noite. Fomos fazer o check-in no hotel e eu tinha deixado a minha carteira em cima de um tanque de gasolina em Barstow. Fiquei sem cartões de crédito, documentos de identidade, documentos, etc. Não tinha nada. Então eu liguei para o meu contador e falei tipo: ‘Ben, me manda um cartão de crédito. Estou sem nada.’ Ele mandou um pela FedEx, continuamos dirigindo e eu liguei para os caras do Pantera: ‘Estamos indo para a Clubhouse. Chegaremos na Terça à noite! Terça à noite!’ Eles falaram tipo, ‘Pode crer, será ótimo!’ Então fizemos esse desvio de quase 1.300 quilômetros para chegar até a Clubhouse, o tal do clube de striptease.

Saímos para jantar com a família de Taylor e aí falamos, ‘Beleza, vamos para o clube de striptease!’ Então fomos até lá e quando chegamos eu pensei, ‘Essa vai ser a melhor noite das nossas vidas! Isso será maravilhoso!’ Então chegamos lá, fomos até a porta e o cara fala tipo, ‘Posso ver a carteira de identidade, por favor?’ E eu falei, ‘Ah, eu perdi a minha carteira nessa viagem.’ E ele falou, ‘Eu não posso deixá-lo entrar sem uma carteira de identidade.’ Eu falei, ‘Mas nós somos amigos do Pantera.’ E ele falou, ‘Todo mundo é amigo do Pantera.’ Não entramos! Não entramos, porra! Eu fiquei tipo, que merda é essa?

LEIA TAMBÉM: Dave Grohl está oficialmente cansado de responder se o rock morreu

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!