Amy Winehouse no Grammy 50
Foto: Reprodução / YouTube

No próximo Domingo (28) irá acontecer a cerimônia de entrega dos prêmios Grammy em 2018, e a festa terá performances de artistas como Kendrick Lamar, Sam Smith, U2, Elton John e mais.

Há dez anos, no Grammy de 2008, quem fez uma performance grandiosa por lá foi a cantora Amy Winehouse, que havia lançado o seu segundo e último disco, Back To Black, dois anos antes.

Por lá, Amy foi o grande nome da noite: levou nada mais, nada menos do que cinco prêmios para casa e desbancou o rapper Kanye West, que teve 8 indicações e levou quatro prêmios.

Na época, Winehouse havia entrado em um programa de reabilitação por conta das drogas e não pôde ir a Los Angeles porque os Estados Unidos não liberaram visto de trabalho para ela inicialmente, e apesar de terem revertido a decisão, ela não veio a tempo.

Ainda assim, Amy Winehouse se apresentou direto de Londres e isso rendeu momentos incríveis: em uma espécie de festa particular para acompanhar a transmissão com seus amigos e familiares, ela apresentou algumas das reações mais bacanas ao receber os prêmios direto do outro lado do oceano.

Além disso, ainda cantou as ótimas “You Know I’m No Good” e “Rehab”, e você pode ver todos os vídeos logo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=7HaqlsnbNkg

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!