M. Shadows, do Avenged Sevenfold
Foto de M. Shadows via Shutterstock

No próximo Domingo, dia 28 de Janeiro, irá acontecer a cerimônia de entrega dos prêmios Grammy em 2018.

Por lá, a nata da indústria musical estará reunida para ver quem levará os prêmios mais importantes da música, e o Rock And Roll estará presente.

Acontece que todos sabemos que o gênero musical que tanto amamos já não é o mais importante para a indústria há algum tempo, e os holofotes estão virados principalmente para o Pop e o Hip Hop.

Sendo assim, a organização do Grammy decidiu que não irá transmitir pela televisão o resultado da categoria de Melhor Música de Rock, entregando o prêmio em um momento anterior que não faz parte da programação ao vivo exibida para o mundo.

Quem falou a respeito foi o Avenged Sevenfold, que em uma conversa com fãs no Twitter afirmou:

Estamos honrados [pela indicação]. Infelizmente eles tiraram a categoria ‘Melhor Música de Rock’ da transmissão esse ano então não iremos à premiação. Talvez da próxima vez.

 

Além do A7X com a música “The Stage”, também concorrem o Metallica com “Atlas, Rise”, K. Flay com “Blood In The Cut”, Nothing More com “Go To War” e os favoritos Foo Fighters com “Run”.

LEIA TAMBÉM: “O Rock é eterno quando feito do jeito certo” – entrevistamos o Avenged Sevenfold

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!