Foto: Divulgação

O rapper Fióti se apresentou em Miami com o norte-americano Twelve’len em dezembro, em um encontro promovido pela marca de calçados Rider no bairro de Windwood, aproveitando a semana Art Basel.

Esta parceria rendeu uma versão remix do single “Dá pra fazer“, que acaba de ser lançada com um clipe inédito mostrando a apresentação da faixa ao vivo.

Assista:

Mesclando as experiências pessoais e as origens do rap ritmado de Fióti com a levada do rap romântico de Twelve’len, a faixa fortalece a ideia do público acreditar no poder de fazer algo relevante e inspirador para mudar a cidade e situações em que vivem.

O single original conta com letra em parceria com Emicida e com os Fazedores – um hub onde a marca incentiva os projetos, ideias e que seus parceiros que reinventem ações todos os dias por meio e experiências únicas.

Fióti + Twelve’len + Rider

O encontro dos rappers foi uma iniciativa do “intercâmbio de fazedores”, que é promovido pela Rider e ainda promete outras novidades para 2018, além de fortalecer a parceria da marca com artistas locais nas principais praças onde atua.

Em 2017 Fióti foi um dos principais parceiros da marca, cocriando canção e clipe inéditos. Já Twelve’len assinará uma coleção pela marca este ano, que chega às lojas do Brasil e EUA no primeiro bimestre, inspirada no deus Oshun.

O rapper norte-americano vem sendo apontado como um dos músicos mais promissores de Miami e nos próximos meses abrirá alguns shows de Jay-Z.

Além do clipe disponibilizado no Youtube, o remix está disponível nas principais plataformas de música.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!