Não é segredo para ninguém que Tom Morello, guitarrista conhecido por bandas como Rage Against The Machine, Audioslave e Prophets Of Rage, tem suas crenças políticas voltadas à esquerda.

Quando esteve no Brasil ele já usou boné do MST (Movimento Sem Terra) e se manifestou a favor da ex-presidente Dilma Rousseff também.

Amanhã (24) irá acontecer o julgamento de um recurso apresentado por outro ex-presidente do Brasil filiado ao PT, o Lula, no caso de um triplex no Guarujá, que segundo denúncia do Ministério Público Federal, teria sido repassado ao político como forma de propina.

Lula já foi condenado pelo juiz Sérgio Moro e agora será um tribunal em Porto Alegre que irá julgar o recurso apresentado pelo ex-presidente.

LEIA TAMBÉM: Tom Morello fala sobre “hora perfeita” para reunião do Rage Against The Machine

Há uma grande mobilização de seguidores, políticos e manifestantes tanto contra quanto a favor de Lula e há alguns minutos Tom Morello também deu a sua opinião, dizendo:

O ex-presidente do Brasil Lula está enfrentando um julgamento político para removê-lo das próximas eleições. Injusto! Totalmente anti-democrático! #FiqueComLula

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!