Machine Gun Kelly
Foto: Wikimedia Commons

O rapper Machine Gun Kelly foi escolhido para interpretar o baterista Tommy Lee no filme biográfico do Mötley Crüe, que começará a ser produzido em Fevereiro.

A notícia foi inicialmente divulgada pelo Variety e em seguida compartilhada pelo músico, que brincou em seu Twitter: “Finalmente anunciado. Me desculpem pelo palavreado, mas….PUTA MERDA!!!”, disse.

O rapper ainda disse que terá aulas de bateria com seu irmão, que foi oficialmente contratado como instrutor pelo estúdio que está produzindo o filme. “Eu vou aprender a tocar bateria e ainda lançar um novo álbum antes do filme começar a ser gravado,” comentou.

Apesar de sua carreira na música ter começado mais cedo, Kelly também trabalha como ator desde 2012, participando de uma série de filmes e seriados ao longo dos últimos anos.

Intitulado The Dirt, o filme do Mötley Crüe ainda não tem data para estrear mas será dirigido por Jeff Tremaine, com os membros da banda atuando como co-produtores. O projeto está sendo bancado pela Netflix.

Outros nomes também já teriam sido selecionados para o elenco com Iwan Rheon (Game Of Thrones) como Mick Mars e Daniel Webber como Vince Neil, além de Douglas Booth como Nikki Sixx.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!