Macaulay Culkin em clipe de Father John Misty
Foto: Reprodução / YouTube

Macaulay Culkin é um ator que já passou por muita coisa nessa vida.

O cara tornou-se um dos nomes mais conhecidos do planeta ainda na infância por conta dos filmes de Esqueceram de Mim, e sua relação com a fama sempre foi um tanto quanto nebulosa, com aparições esporádicas na mídia.

Essa semana ao participar do podcast WTF With Marc Maron, ele falou sobre vários aspectos da vida pessoal e foi bem claro ao relatar alguns deles.

Um dos assuntos abordado foi a sua relação com Michael Jackson, já que o ator era bem próximo do músico quando era criança e durante um bom tempo Jackson lidou com várias acusações de pedofilia.

Segundo Culkin, o tratamento sempre foi “saudável”:

Ele foi meu melhor amigo durante um bom tempo da minha vida. Ele gostava da minha juventude. Ele gostava de ser criança comigo. Nunca me pareceu como algo estranho. Eu nunca me senti desconfortável. Era só o jeito dele.

Além de falar sobre o período em que era criança, Macaulay também falou sobre os últimos anos de Michael Jackson:

Ele não queria voltar pra casa. Tudo em sua vida parecia manchado. Foi o que aconteceu com aquele último julgamento [de pedofilia, em 2005]. Tudo ficou manchado. A única coisa importante para ele era a sua família mais próxima.

Culkin ainda revelou que é padrinho de Paris, filha de Michael Jackson, e continuou falando a respeito de temas controversos.

Outro deles, por exemplo, foi quando conversou sobre o pai, cravando que os dois não se gostavam:

Ele era um homem ruim. Ele era abusivo, tanto fisicamente quanto mentalmente. Eu posso te mostrar as minhas cicatrizes se você quiser. Ele era um cara mau.

Por fim, o ator disse que apesar de tudo isso, hoje vive uma vida muito boa entre Nova York e Paris: “eu levo a minha vida como um aposentado agora; tudo que eu faço é um hobby.”

Aos 37 anos, Macaulay Culkin diz que pinta, escreve e bebe. Seu projeto chamado The Pizza Underground, banda com a qual ele tocava clássicos do The Velvet Underground trocando as letras por temáticas envolvendo as pizzas, chegou ao fim.

Você pode ouvir a entrevista com Macaulay por aqui, bem como seu novo podcast, Bunny Ears, por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!