The Smashing Pumpkins
Foto: Divulgação

Ao que tudo indica, a aguardada reunião da formação clássica do Smashing Pumpkins irá acontecer. A má notícia? Ela poderá não envolver a baixista D’arcy Wretzky.

A informação foi supostamente dada pela própria artista através de uma declaração para o Blast Echo. “Meu pedido de desculpas a todos os fãs do Smashing Pumpkins que estão animados para essa turnê de reunião dos membros originais da banda”, começou D’arcy. “Eu também estou desapontada, mas ela [a reunião] não irá acontecer [comigo]”.

“Eu descobri ontem mesmo que a banda decidiu seguir em frente com um[a] baixista diferente”, ela afirmou. Por fim, a mensagem ainda dizia que a nova formação da banda entrará em turnê entre Junho e Setembro desse ano.

No entanto, o Alternative Nation aponta que D’arcy chegou a publicar em seu Facebook que havia sido hackeada e que não era a autora da declaração para o Blast Echo. Em resposta a um fã nos comentários, ela disse que, a princípio, iria fazer parte da reunião, mas não deu certeza de nada.

Em seguida, a baixista ocultou suas mensagens na rede social para pessoas que não tivessem ela adicionada no Facebook. Até o momento, os outros membros da banda não se pronunciaram sobre a notícia e não confirmaram a reunião.

Os rumores sobre a reunião da formação clássico do grupo voltaram a surgir após Billy Corgan ter publicado uma foto no estúdio ao lado do guitarrista James Iha e do baterista Jimmy Chamberlin. Porém, nenhum outro detalhe do encontro foi divulgado publicamente.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!