Slayer Tom Araya
Foto via Wikimedia Commons

Dia triste para os fãs de Slayer: a banda acaba de anunciar que vai encerrar as atividades.

Com um vídeo no Facebook (ao fim da matéria), o grupo de Tom Araya usou imagens de toda a carreira para dar a notícia de que o “fim dos dias está próximo”, informando que a banda ainda deve rodar o mundo com uma turnê de despedida. As datas e locais serão anunciados em breve.

Como aponta a Loudwire, alguns rumores já davam conta de que o grupo poderia se separar em breve.

A última vez do Slayer em terras brasileiras foi em Maio de 2017, no Maximus Festival. Ainda não se sabe se os caras passarão por aqui com a turnê de despedida, visto que o vídeo do anúncio cita apenas datas da turnê norte-americana.

Slayer

A banda surgiu na Califórnia em 1981, fundada pelos guitarristas Jeff Hanneman (morto em 2013) e Kerry King, que convocaram o baterista Dave Lombardo e o baixista e vocalista Tom Araya. O grupo chamou atenção no mainstream com seu terceiro álbum de estúdio, Reign in Blood, lançado em 1986.

Um dos precursores do thrash metal, o Slayer integra o famoso “Big Four” ao lado do Metallica, Megadeth e Anthrax, e tem dois Grammys de “Melhor Performance de Metal” na conta.

O último disco da banda é Repentless, de 2015.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!