Mumford & Sons no programa de Ellen
Foto: Reprodução / Ellentube

O Mumford & Sons está um tanto quanto sumido.

Em 2015 os caras lançaram seu terceiro disco de estúdio, Wilder Mind, e o álbum tinha a árdua tarefa de acompanhar o sucesso dos dois primeiros, lançados em 2009 e 2012.

Acontece que o disco era bastante ousado, já que deixava o folk característico do grupo de lado e embarcava no rock alternativo e no pop, em uma espécie de incursão pelo mundo de bandas como Coldplay.

Wilder Mind não foi lá muito bem recebido por público e crítica e de lá pra cá a banda tem excursionado pelo mundo mas feito poucas aparições promocionais.

Isso mudou essa semana, já que a banda britânica foi até o programa de televisão de Ellen DeGeneres para divulgar o festival ALTer Ego, da iHeartRadio, que teve a sua participação ontem (19).

Por lá, o grupo voltou às origens e tocou o hit “I Will Wait”, música do seu segundo disco, Babel, lançado em 2012.

A banda não deixou o disco mais recente de lado e na participação que foi veiculada apenas na Internet, apresentou a canção “Only Love”, dedicada ao aniversário da apresentadora, que completa 60 anos de idade no próximo dia 26.

Assista aos vídeos logo abaixo.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!