Trent Reznor, o frontman do Nine Inch Nails, entrou com uma ordem de restrição contra um vizinho, como aponta o TMZ.

De acordo com Reznor, Nader Afshar esteve se mostrando cada vez mais ameaçador contra sua família ao longo dos últimos seis meses por uma série de motivos, forçando-o a acionar a polícia.

Um desses problemas teria surgido durante a véspera de Natal, segundo os documentos. No dia, Trent estaria brincando com seus filhos fora de casa quando viu Afshar “desarrumado, vestindo uma camisa aberta, shorts e um gorro de papai noel” caminhando pra cima e pra baixo na calçada dizendo que “pessoas ricas podem fazer o que quiserem, mas Deus irá pegá-los no fim das contas”.

Além disso, Afshar também teria dito a um convidado que estava saindo da casa do músico que “odeia Reznor”, e que o “diabo iria selar o destino do cantor”.

Como resultado, Reznor estaria buscando uma ordem de restrição que obrigaria Afshar a ficar no mínimo dez metros de distância do músico, sua família e seus empregados. Para resolver o caso, uma audiência na justiça acontecerá em Fevereiro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!