Ole Koretsky e Dolores
Foto: Instagram

No último dia 15 de Janeiro recebemos a trágica notícia de que Dolores O’Riordan, vocalista do The Cranberries, morreu aos 46 anos de idade.

O mundo inteiro lamentou a passagem de uma artista tão talentosa tão cedo e, naturalmente, seu namorado ainda está em choque com a notícia repentina.

Ole Koretsky, que tocava no D.A.R.K. ao lado de Dolores e Andy Rourke (The Smiths), disponibilizou uma declaração através do site oficial do grupo e lá abriu seu coração, dizendo que perdeu o amor de sua vida:

Minha amiga, parceira e amor da minha vida se foi. Meu coração está partido e longe de ser reparado. Dolores é linda. Sua arte é linda. Sua família é linda. A energia que ela continua irradiando é inegável. Estou perdido. Sinto tanto a falta dela. Eu irei continuar andando por esse planeta durante algum tempo sabendo que não há um lugar verdadeiro para mim aqui agora.

Rourke também falou sobre a colega de banda:

Estou com o coração partido e devastado pela notícia da repentina e inesperada morte de Dolores. Eu adorei o tempo que passamos juntos e me sinto privilegiado pela chance de tê-la como amiga próxima. Trabalhar com ela na nossa banda D.A.R.K. era um bônus e a chance de ver em primeira mão o seu incrível talento único. Eu irei sentir a falta dela terrivelmente. Deixo meu amor e condolências para a família e pessoas próximas.

Ainda não há notícias sobre a causa da morte de Dolores, mas o resultado da autópsia da cantora deve sair em breve.

Hoje foi noticiado que seu corpo deve ser enterrado ao lado do pai na cidade de Friarstown, na Irlanda.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!