Dolores ORiordan, do The Cranberries
Foto de Dolores O'Riordan via Shutterstock

Essa semana recebemos a triste notícia de que Dolores O’Riordan, vocalista do The Cranberries, faleceu aos 46 anos de idade.

A cantora foi encontrada no seu quarto de hotel, em Londres, e de acordo com o Irish Mirror, a polícia revelou que sua autópsia será conduzida amanhã (18), e os resultados já devem aparecer ao final do dia ou na sexta-feira.

Ainda não há indícios do que teria causado a morte de Dolores, e a única posição oficial da polícia até agora é de que o caso não se trata de um crime, mas sim de uma “morte súbita”.

Assim que tivermos mais informações, publicaremos por aqui.

The Cranberries

Dolores compôs, cantou e tocou em verdadeiros clássicos do The Cranberries, como “Linger”, “Zombie” e “Ode To My Family”.

Ela estava em Londres para gravar vocais em uma participação especial que faria em uma nova versão de “Zombie” pela banda de Heavy Metal Bad Wolves.

Nos últimos anos ela havia se reunido com o Cranberries, que lançou um disco chamado Something Else em 2017, com covers de hits do grupo e três inéditas.

Em 2016 O’Riordan lançou um disco chamado Science Agrees com o projeto D.A.R.K., ao lado de Andy Rourke (The Smiths) e Ole Koretsky.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!