Dolores ORiordan, do The Cranberries
Foto de Dolores O'Riordan via Shutterstock

Aos 46 anos de idade, cedo demais, a talentosíssima Dolores O’Riordan, vocalista do The Cranberries, faleceu.

Recebemos a notícia hoje em choque, após um representante da cantora revelar que ela foi encontrada morta em um hotel de Londres, e nem é preciso dizer que diversos músicos também foram surpreendidos pela trágica revelação.

Vários deles prestaram homenagens à cantora e nós reunimos algumas das mensagens por aqui.

Juliette Lewis publicou uma mensagem emocionante em sua conta do Instagram e falou sobre a importância de Dolores em sua vida:

LEIA TAMBÉM: 5 apresentações incríveis de Dolores O’Riordan com o The Cranberries

Triste ao saber da morte de Dolores O’Riordan – vocalista do The Cranberries. A primeira vez que eu vi essa cantora e espírito incrível foi na MTV tocando ao vivo e cantando com um violão. Eu me tornei fã imediatamente. O primeiro disco do Cranberries foi a trilha sonora da minha vida na época. Você nunca se esquece de artistas que conversam com você, de forma tão profunda e única e PARA você quando você não tem palavras para articular as suas próprias experiências e sentimentos. MUITO OBRIGADO Dolores por seus dons, sua música, seus desafios e força. Uma boa viagem para o lado de lá. Você não será esquecida.

https://www.instagram.com/p/Bd-35nYneiK/

Billy Corgan, líder do The Smashing Pumpkins, também publicou uma imagem da cantora no Instagram e foi sucinto, dizendo que são “pessoas demais, cedo demais”.

Ele faz referência aos músicos que têm morrido bastante jovens, como Chris Cornell e Chester Bennington no ano passado. Além de sentir como todos nós, Corgan ainda vai se tornando um dos poucos representantes do rock alternativo em um período onde não deveríamos estar passando por tantas perdas.

https://www.instagram.com/p/Bd-okxKDq7t/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_legacy

Hozier também prestou homenagens a Dolores O’Riordan e Lzzy Hale, vocalista do Halestorm, disse que ela foi uma pioneira para as mulheres na música e que sua influência ainda será sentida em diversas gerações.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!