Roberta Campos
Foto: Reprodução / Youtube

Roberta Campos

A cantora Roberta Campos divulgou o clipe de “Abrigo” do seu álbum Todo Caminho É Sorte.

No vídeo, Roberta aparece em um cenário lúdico onde várias imagens suas estão em lugares inusitados como em cima da vitrola, uma xícara de café e em uma caixa de fósforo.

“Buscamos inspirações nos clássicos da literatura como ‘Alice’ e ‘As viagens de Gulliver”, explica o diretor Bruno Bennec.

Kamau

Kamau
Foto: Divulgação / Ênio Cesar

O rapper Kamau divulgou o clipe de “Tudo uma questão de…”, segunda faixa do seu projeto Avulso que celebra uma década do lançamento de seu primeiro álbum solo Non Ducor Duco.

Dirigido por Filipe Borba, o vídeo traz Kamau andando pelas ruas de São Paulo enquanto um fita K7 é repassada para as diferentes pessoas de mão em mão com o propósito de mostrar que a música está presente em todos os momentos.

Rashid

Rashid
Foto: Reprodução / Youtube

Com um ar mais romântico, Rashid lançou o clipe de “Química” como parte do projeto Em Construção, onde o rapper divulga um vídeo por mês, totalizando oito.

O vídeo mostra a modelo Yasmin Félix em belas paisagens enquanto Rashid canta “Eu não sou o cara mais romântico desse mundo, / Mas eu tenho um grande coração vagabundo / Se eu te disser que entendo de química é caô / Só sei dizer que entre nós dois ela rolou..”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!