Incubus - Loneliest
Foto: Reprodução / Youtube

A banda californiana Incubus lançou recentemente o videoclipe oficial para a canção “Loneliest“. A música faz parte do álbum 8, lançado em Abril de 2017.

O vídeo é simples. Não conta uma história específica e tampouco traz o humor do também já divulgado clipe para “Nimble Bastard“. A música fala sobre o sentimento da solidão, como enfatiza o refrão “I’m the loneliest I’ve ever been tonight”.

No entanto, trata-se de um vídeo mais conceitual, trazendo consigo uma beleza artística. O trabalho foi dirigido por Julian Schratter. O foco principal ficou na performance da dançarina e modelo japonesa Manaho Shimokawa. A beleza de seus movimentos foi acentuada pelas imagens em câmera lenta e pelo uso de um lenço que segue os movimentos da dançarina. O cenário é completamente escuro e o destaque em Shimokawa se dá através de uma luz voltada para ela.

“Loneliest” foi o primeiro clipe oficial divulgado pela banda desde a sua passagem no Rock in Rio do ano passado, onde entregou um ótimo show, mesclando as canções do novo álbum com os clássicos como “Drive” e “Anna Molly“, mesmo diante de um povo ansioso pelas apresentações dos headliners do dia.

O vídeo também contém participações do vocalista Brandon Boyd e do guitarrista Mike Einziger. Confira o resultado final no player abaixo:

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!