Belle and Sebastian

Semana que vem o Belle and Sebastian irá lançar mais um EP inédito da trilogia How to Solve Our Human Problems. Para dar um gostinho do que está por vir, o grupo compartilhou a faixa “Same Star” para audição.

A trilogia será lançada na íntegra no dia 16 de Fevereiro. Confira a lista de faixas do segundo EP, que sairá no próximo dia 19, logo abaixo.

How to Solve Our Human Problems — Part 2:

01. Show Me the Sun
02. Same Star
03. I’ll Be Your Pilot
04. Cornflakes
05. A Plague on All Other Boys

Matt and Kim

A dupla Matt and Kim está de volta com uma nova colaboração com Mark Hoppus (Blink-182) e a banda SWMRS. Trata-se de “Forever”, que você pode ouvir logo abaixo.

Ainda não se sabe se a canção fará parte de um novo álbum de estúdio, mas ficaremos na torcida!

Turnstile

Turnstile

O grupo de hardcore Turnstile está preparando o lançamento de um novo álbum de estúdio, Time & Space. O disco sai no dia 23 de Fevereiro e, recentemente, a banda divulgou “Generator”, primeiro single do trabalho.

Black Label Society

O Black Label Society, projeto criado pelo guitarrista Zakk Wylde, acaba de lançar mais uma inédita de seu próximo álbum de estúdio. A canção se chama “Trampled Down Below”, e você pode ouvi-la logo abaixo.

O novo disco da banda se chama Grimmest Hits e será lançado no dia 19 de Janeiro.

Lil Pump

Lil Pump

Após o sucesso de “Gucci Gang”, o rapper Lil Pump uniu forças com o produtor Zaytoven para uma nova canção intitulada “Designer”. Ouça o resultado logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!