Olívia de Amores
Foto: Thiago looney

A cantora amazonense Olívia de Amores lançou o ótimo clipe para a canção “Post-it”.

O single é uma amostra do seu primeiro disco solo, intitulado Entre mim, entrementes, que tem previsão de lançamento para junho desse ano. Com direção da própria cantora, o clipe mostra registros simples, mostrando um segundo por dia da vida de uma pessoa que sofreu grandes perdas e é inspirada no processo de recuperação.

Assista:

Versalle

Versalle
Foto: Divulgação/Facebook

A banda rondoniense traz ao mundo o clipe para a canção “Vinte Graus”.

A canção faz parte do disco Distante em Algum Lugar, e, em uma parceria feita com a Sense Films e com direção de Douglas Mendes, o clipe mostra o vocalista Criston Lucas em cenas simples e contemplativas, bem como a canção.

Assista:

Indigo Mood

Indigo Mood
Foto: Divulgação

A banda cearense Indigo Mood divulgou recentemente o clipe para o single “Going Home Without You”.

Com a promessa de lançar um EP ainda este ano, o clipe é a estreia da banda na cena nacional e mostra momentos do quarteto em estúdio para a gravação do single. “Going Home Without You” traz um groove envolvente e fortes influências do desert rock, porém com uma sonoridade peculiar e melancólica.

Ouça:

Emerald Hill

Emerald Hill
Foto: Divulgação

A banda paraibana Emerald Hill lançou o single “Recomeço”.

Lançada pela Fiasco Records, a canção foi produzida pelo vocalista Vitor Figueiredo, e traz uma letra breve, e um instrumental crescente e instigante, que dá caminho para um desfecho carregado por sintetizadores e um vocal mais calmo.

A canção faz parte do disco  Para Sempre Conectados Mas Eternamente Distantes e mostra uma sonoridade ligada ao post-rock e o shoegaze, com uma proposta ímpar na cena paraibana. Ouça:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!