Notícias

Novos vídeos: Mogwai, Diplomats, Soccer Mommy, Let Them Fall e Felicity

Em 2017 o Mogwai lançou Every Country’s Sun, seu primeiro álbum de estúdio em três anos.

Agora, a banda foi para a pista de corrida em seu novo clipe para “Crossing The Road Material”. No vídeo, belas imagens de uma corrida são interpoladas com uma narração de um dos corredores.

Advertising
Advertising

Confira o resultado logo abaixo.

Diplomats

O Diplomats é um coletivo de hip-hop formado em 1997 e liderado pelo rapper Cam’Rom. Após um longo tempo de inatividade, o grupo retornou com o single “Once Upon A Time” em Novembro do ano passado.

Ainda não se sabe se eles irão gravar um novo disco ou não mas, enquanto isso, os membros divulgaram um clipe para o single, que você pode assistir à seguir.

Soccer Mommy

Foto: Divulgação

A cantora Sophie Allison acaba de compartilhar um novo clipe para a canção “Your Dog”, presente no próximo disco do seu projeto Soccer Mommy.

O álbum, intitulado Clean, será lançado no dia 2 de Março pela Fat Possum Records.

Let Them Fall

Foto: Divulgação

A banda de metalcore Let Them Fall está preparando o lançamento de Wolftales, seu primeiro álbum de estúdio. Para dar um gostinho do que está por vir, o grupo compartilhou um clipe para o single “Midgard”.

Wolftales deverá ser lançado no começo de Março pela Antigony Records.

Felicity

Foto: Divulgação

O grupo Felicity está prometendo lançar várias músicas ao longo do ano. A primeira delas é “Circles”, uma faixa um pouco mais pesada se comparada ao material anterior da banda.

Confira o vídeo para a canção logo abaixo!

Published by
Matheus Anderle