Mogwai
Foto: Divulgação

Em 2017 o Mogwai lançou Every Country’s Sun, seu primeiro álbum de estúdio em três anos.

Agora, a banda foi para a pista de corrida em seu novo clipe para “Crossing The Road Material”. No vídeo, belas imagens de uma corrida são interpoladas com uma narração de um dos corredores.

Confira o resultado logo abaixo.

Diplomats

Diplomats - novos vídeos

O Diplomats é um coletivo de hip-hop formado em 1997 e liderado pelo rapper Cam’Rom. Após um longo tempo de inatividade, o grupo retornou com o single “Once Upon A Time” em Novembro do ano passado.

Ainda não se sabe se eles irão gravar um novo disco ou não mas, enquanto isso, os membros divulgaram um clipe para o single, que você pode assistir à seguir.

Soccer Mommy

Soccer Mommy
Foto: Divulgação

A cantora Sophie Allison acaba de compartilhar um novo clipe para a canção “Your Dog”, presente no próximo disco do seu projeto Soccer Mommy.

O álbum, intitulado Clean, será lançado no dia 2 de Março pela Fat Possum Records.

Let Them Fall

Let Them Fall
Foto: Divulgação

A banda de metalcore Let Them Fall está preparando o lançamento de Wolftales, seu primeiro álbum de estúdio. Para dar um gostinho do que está por vir, o grupo compartilhou um clipe para o single “Midgard”.

Wolftales deverá ser lançado no começo de Março pela Antigony Records.

Felicity

Felicity
Foto: Divulgação

O grupo Felicity está prometendo lançar várias músicas ao longo do ano. A primeira delas é “Circles”, uma faixa um pouco mais pesada se comparada ao material anterior da banda.

Confira o vídeo para a canção logo abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!