Harvey Weinstein é agredido em restaurante
Foto: Reprodução / TMZ

Merecidamente, as coisas não andam lá muito fáceis para o mega produtor Harvey Weinstein.

Há algum tempo ele foi denunciado por várias atrizes de Hollywood que falaram sobre seu comportamento abusivo, já que ele se aproveitava do poder que tinha para escalar mulheres em seus filmes e usava isso como forma de assediá-las.

Desde então Weinstein tem tentado ficar longe das câmeras e está em uma clínica de reabilitação para viciados em sexo, mas ontem à noite (09), o produtor foi surpreendido.

Ao jantar em um restaurante em Scottsdale, ele foi abordado por um homem chamado Steve, que inicialmente teria pedido para tirar uma foto com ele, mas teve seu desejo negado.

Quando estava saindo de lá, Weinstein foi novamente cercado pelo mesmo homem, mas dessa vez ele começou a xingá-lo de várias maneiras, dizendo que ele é “um merda” por ter feito tudo que fez com as atrizes, falando para ele sair dali imediatamente e lhe dando dois sopapos no rosto.

Ao site TMZ, que compartilhou o vídeo, Steve disse que tinha bebido um pouco demais, e você pode ver como tudo aconteceu logo abaixo.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!