Scrubs
Foto: Divulgação

A aclamada série de televisão Scrubs durou nove temporadas e entre 2001 e 2010 divertiu muita gente ao mesmo tempo que mostrou uma visão sensível sobre o cotidiano de um hospital e as pessoas que ali trabalham.

Em uma mistura de comédia e drama, personagens como J.D. (Zach Braff), Elliot Reid (Sarah Chalke) e Christopher Turk (Donald Faison) foram responsáveis por uma legião imensa de fãs que sente falta dos episódios até hoje.

Pois bem, quem andou falando sobre uma possível reunião foi justamente Zach Braff, que também foi produtor executivo da série em suas últimas temporadas, e em entrevista para o TV Guide, deu boas notícias aos fãs:

Eu acho que a gente não voltaria para uma série tradicional de TV, mas eu acho que a gente sonha com a ideia de fazer, tipo, um filme para a TV. É algo que me parece mais realista.

Todo mundo tem vários projetos rolando… eu acho que não gostaríamos de fazer um revival do seriado, mas eu acho que o que é mais realista e fácil de alcançar seria – tipo como Psych fez um filme de duas horas. Eu acho que todos poderíamos fazer algo assim. Eu tenho certeza que eu faria.

Sarah Chalke também falou a respeito e concordou com seu colega:

Se eu faria um filme de reunião de Scrubs? Com certeza eu faria! Foi um trabalho tão bom. A gente ainda se encontra até hoje e eu adoraria fazê-lo.

Sendo assim, #VoltaScrubs!

Música Tema

Em tempo, a música de abertura da série se chama “Superman”, da banda Lazlo Bane, e aparece no disco All The Time In The World, lançado em 2002.

https://www.youtube.com/watch?v=3ok7jaBH6z0

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!