Revival, o aguardado novo álbum de estúdio do Eminem, está nesse momento com uma nota baixíssima no agregador de resenhas Metacritic — uma das menores de 2017.

E ao que tudo indica, o rapper está bem consciente dessas críticas. Em um novo remix liberado para a faixa “Chloraseptic”, uma das canções do álbum, Eminem direciona um novo verso a quem reclamou de seu novo material: “Not as raw as I was/‘Walk on Water’ sucked?/Bitch, suck my dick/Y’all saw the track list and had a fit ‘fore you heard it”. Algo como “Não tão cru como eu era antes/’Walk On Water’ é uma merda? Vadia, chupe meu pau/Vocês todos viram a tracklist e já tinham uma opinião antes de ouvir o disco.”

As frases referenciam “Walk On Water”, colaboração com a Beyoncé e primeiro single lançado do Revival. Ao longo do remix, o rapper ainda diz achar que os críticos já tinham uma espécie de “preconceito” com seu novo material antes mesmo do disco lançar por conta da lista de faixas apresentar muitas colaborações com nomes do pop.

Revival também teve parcerias com Alicia Keys, Ed Sheeran e Kehlani, nomes muito proeminentes do gênero. “What’s with all the conscious rap?/P!nk, Beyoncé this, and Kehlani that/I just add it to the fuel in my rocket pack”, disse Eminem ao referenciar o “rap consciente”, vertente do gênero focada em mensagens de forte cunho social e com pouco apelo à música pop.

Você pode conferir o remix completo, que ainda conta com a participação do rapper 2 Chainz, logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!