2 Chainz
Foto: Wikimedia Commons

Quando o pôster com o lineup oficial do festival Governors Ball foi lançado, muitas pessoas ficaram felizes — mas o rapper 2 Chainz não foi uma delas.

Através de seu Instagram, o músico reclamou por seu nome só ter aparecido na oitava linha, com letras pequenas. “Quem fez esse flyer precisa refazê-lo!!!”, afirmou o rapper no começo de sua mensagem.

Em seguida, 2 Chainz apontou que vários de seus trabalhos recentes obtiveram muito sucesso nos Estados Unidos. Todos os singles de Pretty Girls Like Trap Music, por exemplo, alcançaram certificado de platina nas paradas americanas, enquanto o próprio álbum recebeu o certificado de disco de ouro, com mais de 500 mil cópias vendidas.

“Números não mentem e eu também não”, concluiu em sua mensagem. Em “fontes maiores” que a de 2 Chainz no pôster encontram-se os rappers Eminem, Travis Scott, Lil Uzi Vert, Post Malone, 6lack e Russ.

O festival ainda contará com shows de artistas como Jack White, Yeah Yeah Yeahs e também a aguardada reunião da banda The Gaslight Anthem.

https://www.instagram.com/p/BdghFXnDbhw/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!