Boston Calling 2018 lineup completo
Foto: Divulgação

O festival Boston Calling voltará para a sua nona edição em 2018 e anunciou seu line-up completo. Com três dias de muita música, as noites serão comandadas pelos headliners Eminem, Jack White e The Killers.

Entre os dias 25 e 27 de Maio, o evento levará aos palcos outros grandes nomes como Queens Of The Stone Age, Paramore, Tyler, The Creator, Khalid, Portugal. The Man, Fleet Foxes, St. Vincent, Royal Blood, Julien Baker e muito mais.

Além deles, o festival terá uma apresentação do grupo Pussy Riot, marcando sua segunda aparição em um festival americano, sendo o primeiro o Houston’s Day For Night Festival em 2017.

A curadoria do Boston Calling é de Aaron Dessner do The National, banda que também subirá ao palco do Harvard Athletic Complex na cidade americana.

Todo ano, o festival destaca talentos locais convidando algumas bandas a se apresentarem. Dessa vez os escolhidos foram Belly, Weakened Friends e o rapper STL GLD.

Alguns comediantes e atores também farão parte do Boston Calling em eventos fechados na arena, como Jenny Slate e Natalie Portman que irá apresentar “uma série de programações especiais”. Mais detalhes serão revelados conforme a data do festival se aproxima.

Os ingressos já estão à venda pelo site oficial do festival.

Boston Calling 2018 lineup completo
Foto: Divulgação

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!