The Legend of the Seagullmen - supergrupo com membros do OFF!, Mastodon e Tool
Foto: Reprodução

O Legend of the Seagullmen, supergrupo formado por membros do Tool, Mastodon e OFF!, acaba de realizar o primeiro show de sua carreira.

Como nós já havíamos comentado por aqui, a apresentação fez parte de um evento de ano novo organizado pelo Primus no Fox Theatre, no Colorado. Agora, você pode conferir um registro completo da apresentação logo abaixo.

O único problema é a ausência do guitarrista Brent Hinds. De acordo com o PRP, o músico não conseguiu comparecer ao show por conta de uma emergência familiar.

Na época do anúncio do show, o supergrupo havia confirmado que já tinha finalizado as gravações de seu primeiro álbum de estúdio. O disco, homônimo, sairá oficialmente no dia 9 de Fevereiro através da gravadora Dine Alone Records.

Além do show completo da banda, você pode assistir à seguir um vídeo da performance de “Southbound Pachyderm” durante o show do Primus, que contou com a participação do baterista do Legend of the Seagullmen (e do Tool) Danny Carey.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!