Justin Timberlake lança vídeo de
Foto: Reprodução/YouTube

Cada vez mais intensificando o seu título de “príncipe do pop”, Justin Timberlake acaba de aumentar as expectativas para o lançamento de seu quinto disco de estúdio, Man of the Woods.

Com visual inspirado no visionário Steve Jobs e em suas apresentações sobre a Apple, Justin Timberlake divulgou o clipe futurista da funkeada “Filthy“, sua primeira música de trabalho com o novo disco.

O lançamento, que logo entrou para o top 5 de vídeos em alta do YouTube, traz direção de Mark Romanek (mesmo diretor de “Can’t Stop The Feeling”, de 2017) e um robô cheio de gingado comandado por Timberlake, anunciado ao público no ano de 2028 durante uma conferência na Malásia.

Você pode assistir ao resultado logo abaixo.

Justin Timberlake revela detalhes de Man of the Woods

Sucessor do aclamado The 20/20 Experience, de 2013, Man of the Woods é o quinto disco de estúdio de Timberlake e tem data de lançamento agendada para 2 de Fevereiro, dias antes de sua apresentação no intervalo do Super Bowl 2018.

O álbum, que já está em pré-venda através do site oficial de Timberlake, contará com 16 faixas inéditas e trará participações de nomes como Alicia Keys e Pharrell. Confira a lista de músicas:

1. “Filthy”
2. “Midnight Summer Jam”
3. “Sauce”
4. “Man of the Woods”
5. “Higher, Higher”
6. “Wave”
7. “Supplies”
8. “Morning Light” (featuring Alicia Keys)
9. “Say Something” (featuring Chris Stapleton)
10. “Hers (Interlude)”
11. “Flannel”
12. “Montana”
13. “Breeze Off the Pond”
14. “Livin’ Off the Land”
15. “The Hard Stuff”
16. “Young Man”

“Esse álbum foi muito inspirado pelo meu filho, minha esposa, minha família, mas mais do que qualquer álbum que eu já escrevi, o lugar de onde vim”, disse Timberlake sobre seu novo trabalho, ainda adicionando que o registro “é pessoal”.

Você pode ler mais detalhes sobre Man of the Woods aqui e assistir ao trailer de seu anúncio neste link.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!