Biffy Clyro
Foto: Divulgação

O ano de 2018 acabou de começar, mas a ansiedade é grande para o que está por vir no mundo musical. Aliás, teremos novos trabalhos de nomes como MGMT, Jack White, Arctic Monkeys e Florence + The Machine. Mas que tal mais um nome para causar ansiedade?

A banda escocesa Biffy Clyro anunciou que possui dois projetos para este ano! Um deles é o sucessor do álbum Ellipsis, lançado em 2016. E o outro é para um filme dirigido por Jamie Adams (“Black Mountain Poets”, “Benny & Jolene”). O filme ainda não tem nome definido, pois será nomeado após o lançamento do novo álbum da banda. No entanto, maiores detalhes do longa ainda não foram divulgados.

Em entrevista à Kerrang!, o vocalista Simon Neil explicou que as novas ideias tiram o grupo da “caixinha”:

O álbum vai influenciar o filme e depois isso refletirá na música. É uma maneira incomum de se gravar, e é por isso que estou tão inquieto. É também uma maneira diferente de se sentir inspirado. Deverá sair mais para o final do ano.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!