Frank Ocean em 2013
Foto via Shutterstock

Mês passado, o sempre excelente Frank Ocean deu a entender que havia terminado de gravar um novo álbum de estúdio — embora não tenha dito se iria lançar o disco ou não.

Agora, o cantor postou em seu Tumblr uma nova imagem misteriosa. Na foto, uma pessoa veste um boné com os dizeres: “Se você gostou de 2017, você irá amar 2018”.

Essa frase já havia sido mencionada pelo músico ao compartilhar um artigo fotográfico em Outubro do ano passado, e pode indicar que Ocean esteja planejando lançar coisas novas para seus fãs em breve.

Apesar de ter demorado quatro anos entre os lançamentos de Channel Orange e Endless/Blonde, Ocean não perdeu muito tempo em 2017. Ao longo do ano, o músico colaborou com diversos artistas, além de ter lançado quatro músicas inéditas através de seu programa de rádio na Beats 1, da Apple.

Essa fase prolífica de Ocean pode se dar pelo fato de que, agora, o cantor não está mais “preso” em seu contrato com a Def Jam, o que supostamente causou o atraso de seus novos discos.

O jeito é esperar e torcer para que 2018 seja mais um grande ano para os fãs do músico!

https://frankocean.tumblr.com/post/169250081706/new-18-99

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!