Bono
Foto: Wikimedia Commons

Em uma grande entrevista que Bono deu para a Rolling Stone no fim do mês passado, algo ganhou destaque além da expressão infeliz que o músico usou para definir o rock atual.

A matéria diz que o frontman do U2 já quase morreu. Mas e o motivo? Ele não conta. A resposta de Bono foi bastante evasiva, dizendo que prefere poupar-se de especulações.

Leia:

É só que… as pessoas têm esses eventos de extinção em suas vidas; poderia ser psicológico ou físico. E, sim, foi físico para mim, mas acho que me poupei de todo esse drama. Especialmente com essa espécie de obsessão pelas celebridades – eu me livrei disso. Quero falar sobre o problema de uma forma que deixe as pessoas preencherem os espaços do que elas passaram, sabe?

Falar sobre isso em uma mídia como a Rolling Stone é uma coisa, mas aí quando chega em um tabloide qualquer fica ruim. Vira a pergunta que todos querem fazer.

Então tá.

A entrevista completa, em inglês, pode ser lida aqui. O novo disco do U2, Songs of Experience, saiu no dia 1 de Dezembro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!