Superorganism - banda
Foto: Divulgação

Superorganism é um grande coletivo que vem conquistando cada vez mais espaço na cena indie.

A banda chamou a atenção de muita gente no começo do ano passado ao lançar o single “Something For Your M.I.N.D”. Na época, ninguém sabia muito bem o que era o grupo ou quem fazia parte do projeto.

Recentemente, descobriu-se que a banda foi formada após uma série de músicos de vários cantos do mundo se conhecerem através de fóruns online. Desde o lançamento de sua primeira música, o grupo foi reconhecido por gigantes da música como Frank Ocean e Ezra Koenig (Vampire Weekend).

Agora, todos os membros do Superorganism vivem sob o mesmo teto e, após meses de gravação, o primeiro álbum deles será lançado no dia 2 de Março pela gravadora Domino. O disco, que leva o nome da própria banda, contará com dez músicas — incluindo os três singles já lançados ao longo de 2017.

Para promover seu novo trabalho, o Superorganism decidiu compartilhar um clipe para mais uma nova canção, “Everybody Wants To Be Famous”.

Você pode conferir o vídeo, assim como a capa e lista de faixas do álbum, logo abaixo.

Superorganism - capa

Superorganism:

01. “It’s All Good”
02. “Everybody Wants To Be Famous”
03. “Nobody Cares”
04. “Reflections On The Screen”
05. “SPRORGNSM”
06. “Something For Your M.I.N.D.”
07. “Nai’s March”
08. “The Prawn Song”
09. “Relax”
10. “Night Time”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!