Fotos: Wikimedia Commons

Enquanto a espera pelo seu novo álbum de estúdio continua, Lil Wayne deu um pequeno presente de Natal para seus fãs ao lançar Dedication 6, sua nova mixtape.

Nela, o rapper divaga sobre os mais diversos assuntos em cima de várias batidas conhecidíssimas de artistas como Kendrick Lamar, Lil Uzi Vert, 21 Savage, Post Malone e muitos outros.

Agora, a mixtape está recebendo uma “edição especial” que contará com faixas extras. A primeira delas é “Family Feud”, que utiliza a batida da faixa de mesmo nome presente no último álbum de Jay-Z. Vale lembrar que a música original recebeu um clipe novo essa semana, como nós falamos por aqui.

No “remix”, Wayne conta com a participação do rapper canadense Drake, que utiliza seu espaço para transmitir uma surpreendente mensagem de solidariedade para Meek Mill, rapper com o qual havia se envolvido em uma polêmica em 2015.

Mill recentemente foi mandado de volta para a prisão após ter supostamente violado a sua condicional. Desde então, diversas celebridades compartilharam mensagens de apoio para o rapper, alegando que a decisão judicial havia sido parcial e excessiva.

Você pode ouvir a faixa logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!