Notícias

“Catártico”: Slash fala sobre reunião com Axl Rose após quase 20 anos

A reunião do Guns N’ Roses deu o que falar em 2016, e Slash abriu o jogo sobre sua “reconexão” com os membros — em especial Axl Rose.

Em entrevista recente para a rádio Sixx Sense, o guitarrista revelou que ficou sem conversar com o frontman durante os quase 20 anos em que esteve fora da banda.

Advertising
Advertising

Sempre houve essa coisa, e não vou entrar nos detalhes pessoais. Mas mesmo depois de tanto tempo, haviam muitos sentimentos ruins da separação durante todos esses 20 anos, seja lá o que fosse. Mas também há uma parte que é como um casamento, onde você ama alguém e… então há sempre esse sentimento, mas também todas essas coisas negativas.

Segundo Slash, a primeira vez que os dois se falaram desde 1996 foi por telefone, em 2015, quando as conversas sobre a reunião começaram:

Foi muito catártico conversar pessoalmente. Porque há um vínculo ali que nunca é [quebrado]. E então o que acontece é que o vínculo torna o lado negativo muito pior, porque você é forçado a sair disso.

O guitarrista também revelou que o primeiro show da reunião — que aconteceu em Abril de 2016, em Los Angeles — foi “incrível pra caralho”, e que ver Axl do outro lado do palco foi “muito surreal”.

 

Published by
Stephanie Hahne