Notícias

Um guia rápido com 25 discos internacionais que queremos ouvir em 2018

Ano passado, nós chegamos reunir uma breve lista com uma série de discos que estávamos ansiosíssimos para ouvir em 2017.

Olhando para trás, é definitivamente interessante ver quais nomes impressionaram, quais decepcionaram e quantos artistas acabaram deixando os fãs de mãos abanando mais uma vez (estamos olhando para você, Tool).

Advertising
Advertising

Para não deixar a oportunidade passar em branco, nós decidimos fazer isso novamente esse ano. Logo abaixo, listamos 25 artistas internacionais que possuem grandes chances de lançarem um novo disco em 2018 — sim, isso inclui o Tool também.

Vários nomes na lista já confirmaram estar em estúdio ou então terem finalizado as gravações de seu disco, como MGMT, Grimes, Arctic Monkeys e CHVRCHES.

Já outros, embora tenham lançado álbuns muito recentemente, indicaram que estão planejando novos lançamentos para o próximo ano, como é o caso de Father John Misty, Gorillaz e Courtney Barnett, por exemplo.

No geral, 2018 promete ser um ano tão bom para a música quanto 2017, e nós estamos muito ansiosos para poder falar sobre cada um desses trabalhos com vocês!

Aproveite e compartilhe conosco: qual é o álbum que você mais quer ouvir em 2018?

Os discos que queremos ouvir em 2018:

Anderson Paak
Arctic Monkeys
BROCKHAMPTON
Basement
Bruce Springsteen
CHVRCHES
Courtney Barnett
David Byrne
FKA Twigs
Father John Misty
Florence + The Machine
Franz Ferdinand
Gorillaz
Grimes
Jack White
James Blake
Kanye West
MGMT
My Bloody Valentine
Pusha T
Sky Ferreira
Spiritualized
The Breeders
Tool
Vampire Weekend

 

Published by
Matheus Anderle