Foto: Wikimedia Commons

O baixista de turnê do Panic! At The Disco anunciou sua saída da banda após oito anos de estrada.

Dallon Weekes, que foi membro fixo do grupo entre 2010 e 2015 e participou da composição do álbum Too Weird to Live, Too Rare to Die! (2013), explicou por meio de uma postagem que vai se dedicar ao seu novo projeto solo, I Don’t Know How But They Found Me. Leia:

Nos últimos oito anos, tive a incrível oportunidade de tocar no Panic! At The Disco. Apesar de estar triste por anunciar que meu tempo no Panic! chegou ao fim, estou ansioso para continuar a fazer música com o meu novo projeto “I Don’t Know How But They Found Me.” Estou grato pela chance de ter feito parte da banda por quase uma década. Eu sempre me considerarei em dívida com aqueles que me fizeram sentir bem-vindo no P!ATD. Vocês mudaram minha vida. Obrigado a todos.

Weekes entrou para a banda em 2009 imediatamente após a saída do baixista Jon Walker e de Ryan Ross, guitarrista que fundou o Panic! At The Disco ao lado do vocalista Brendon Urie e Spencer Smith.

Desde 2015, o músico veio trabalhando apenas como parte da banda de turnê, e no momento, Urie é o único membro restante no grupo fixo.

https://www.instagram.com/p/BdNsc2DAbI6/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!