Far From Alaska tocando Cobra
Foto: Reprodução/YouTube

O Far From Alaska compartilhou um clipe de sua primeira performance ao vivo de “Cobra”, o carro-chefe de seu mais recente álbum de estúdio, Unlikely.

Através de uma querida mensagem no Facebook, a banda mencionou ter ficado “nervosa” antes de tocar o single para o público, pois aquela era a primeira vez em que mostrava o seu novo material. Você pode ler o texto na íntegra logo abaixo.

Lançado em Agosto desse ano, o Unlikely foi gravado nos Estados Unidos com a ajuda de Sylvia Massy, produtora que já trabalhou com nomes como System Of A Down, TOOL e Johnny Cash. O resultado é um disco excelente que ficou em segundo lugar na nossa lista de melhores álbuns nacionais de 2017.

Você pode conferir a performance de “Cobra” logo à seguir e, caso interesse, pode aprender a tocar o single na guitarra com essa vídeo aula do guitarrista Rafael Brasil.

Esse vídeo não é um presente de natal! Esse vídeo é a gente compartilhando com vocês como foi tocar Cobra pela primeira vez. Nervosos e meio tronxos, dá pra sentir a tensão daqui! Era a primeira vez que a gente mostrava aquilo que fizemos com tanto carinho, um disco que lutamos tanto, acreditamos tanto e gostamos tanto, por cima de tudo e todos! A gente quer compartilhar esse vídeo com vocês porque hoje é natal, e apesar de crenças diversas, a mensagem vale pra todo mundo: um rei muito esperado nascendo bem pobrinho, explicando que é mais sobre humildade e amor do que sobre qualquer outra coisa. E ser sincero e honesto de core aproxima as pessoas e esse é o espírito de natal, né? Então taí, um momento nosso em que a gente nem tá na nossa melhor forma, mas que esperamos que nos aproxime de vocês. Porque nem sempre a gente vai estar super cyber mega 100%, nem sempre a gente vai conseguir fazer o melhor que queremos, às vezes vai ser meio xoxo, mas saibam que estaremos tentando sinceramente, de todo o coração, e quando cês tão na plateia, a gente jura: cada cantar junto, cada dançadinha e batida de cabeça de vocês importa e faz a diferença pra gente tentar pular e gritar cada vez mais alto! obrigada a todos vocês que estão conosco na nossa jornada e um feliz natal ❤

https://www.facebook.com/FarFromAlaska/videos/1570873486331741/?hc_ref=ARTdhNUQ5aumo3rtCSK7ur9zRNsrJQefKyZEoDtUzhPe_C5aAZ72s1u89kqxbgiqsU0

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!