Coral faz cover de Foo Fighters
Foto: Reprodução/YouTube

Em 2007, o Foo Fighters lançou o álbum Echoes, Silence, Patience & Grace.

O trabalho contou com várias canções que vieram a se tornar hits amados do público, como “Long Road To Ruin” e “The Pretender”, mas o disco também tem algumas das mais lindas composições que a banda de Dave Grohl já fez.

Uma delas é “Come Alive”, uma bela canção que Grohl escreveu em homenagem à sua filha recém-nascida. Ela compartilha uma mensagem de esperança, onde o músico afirma que o nascimento de Violet mudou a sua forma de encarar o mundo.

Agora, a faixa foi remodelada e recebeu um novo significado nas mãos do Sweet Charity Choir, coral do Reino Unido. O grupo gravou a sua versão de “Come Alive” como uma forma de conscientização para a Music Support UK, organização britânica que presta auxílio à pessoas da indústria da música que sofrem de alcoolismo, vícios e problemas emocionais ou de saúde mental.

A belíssima versão, que você pode conferir logo abaixo, chegou a ser compartilhada pelo próprio frontman do grupo nas redes sociais do Foo Fighters.

Obrigado Sweet Charity Choir & Music Support por essa bela versão de ‘Come Alive’… e por fazer essa música sobre esperança ser ainda mais esperançosa. Melhor forma de comemorar o ano novo…

Dave

https://www.facebook.com/foofighters/posts/10159676194610545

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!