Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira
Foto: Divulgação

Recentemente, nós chegamos a falar por aqui que a icônica série Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira estaria recebendo uma nova versão “sombria” pela Netflix.

Embora detalhes não tivessem sido revelados, sabia-se que o programa receberia no mínimo duas temporadas e seria baseado em uma série em quadrinhos intitulada Chilling Adventures of Sabrina, lançada recentemente.

Agora, mais informações sobre os personagens da série foram reveladas após o site That Hashtag Show conseguir acesso a diversas sinopses, que serão utilizadas para fazer os testes de audição.

De acordo com o site, a atriz que quiser interpretar Sabrina deverá ser “mulher, de qualquer etnia, com mais de 18 anos para fazer um papel de 16 anos”. Ainda é mencionado que a personagem deverá ter um romance com seu colega de classe Harvey Kinkle.

As tias de Sabrina também estarão envolvidas, com as suas descrições de personagem bem similares às da série original dos anos 90. O curioso é a adição de um novo membro da família: Ambrose Spellman, primo de Sabrina.

Ele é descrito como “um homem de cerca de 20 anos, [de etnia] afro-descendente ou indiano, e britânico”, com a sinopse ainda revelando que ele é “divertido, brincalhão, pan-sexual e ama ser um bruxo. Preso em casa por conta de um feitiço, Ambrose vive no sótão e age como um dos parceiros de aventuras de Sabrina”.

A série deverá entrar em produção em Fevereiro de 2018. Você pode conferir mais informações clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!