Clipe do Five Finger Death Punch para Gone Away
Foto: Reprodução / YouTube

No começo do mês, o Five Finger Death Punch lançou uma nova coletânea que contou com uma canção inédita, “Trouble”, assim como uma versão soturna do clássico “Gone Away”, da banda punk The Offspring.

Agora, um intenso clipe para esse cover foi compartilhado pelo grupo, como você pode conferir logo abaixo. Falando sobe o vídeo, o guitarrista Zoltan Bathory comentou:

Toda música tem a mesma quantidade de significados que a quantidade de pessoas que a ouviram, mas criando um clipe nós podemos cristalizar uma dessas possibilidades, nossa interpretação pessoal, e compartilhar o que essas palavras significam para nós.

A beleza está nos olhos de quem vê, e ao fazer um registro de nossa própria percepção de algo, nós também estamos compartilhando o impacto que isso teve em nós.

Gone Away é uma dessas canções que te atinge no peito, e nossa interpretação pode surpreender algumas pessoas… mas é assim que a ouvimos.

No momento, o Five Finger Death Punch acabou de terminar uma turnê europeia e está preparando o lançamento de um novo álbum de estúdio para Maio de 2018. Esse será o primeiro trabalho da banda desde Got Your Six, de 2015.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!