Balance and Composure

O grupo americano de rock alternativo Balance and Composure acaba de anunciar que irá encerrar suas atividades em 2018.

A bomba veio do próprio frontman Jon Simmons durante uma entrevista para o podcast Strange Nerve, que você pode conferir logo abaixo. Perto da marca dos 24:40 minutos, o músico confirma que a próxima turnê da banda será sua última.

Ao fazer o anúncio, o músico comentou que a banda acabou de fazer a sua última turnê “completa” pelos Estados Unidos. Além de confirmar que esses shows comemorativos dos 10 anos de carreira do grupo serão os últimos, Simmons também revelou que o provável último show da banda será feito entre Março e Junho do ano que vem.

Felizmente, o cantor assegurou que não existe nenhum problema interno com os outros membros do grupo. Comentando sobre o futuro, Simmons entrou em detalhes sobre não saber o que pretende fazer — embora tenha deixado implícito de que não irá criar um projeto paralelo ou seguir no ramo da música.

Até o momento, a banda tem mais quatro datas marcadas para Janeiro — duas em Filadélfia, uma em Nova York e uma em Cambridge. Ainda não se sabe se outras datas serão anunciadas, embora a banda tenha afirmado em seu Twitter que ainda “não sabe como será 2018”.

O último álbum lançado por eles foi Light We Made, de 2016.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!