Star Wars - iluminação de Natal
Foto: Reprodução / YouTube

De uns anos para cá, o universo Star Wars se tornou uma das grandes marcas “natalinas”, uma vez que a Disney passou a lançar os filmes novos da franquia em Dezembro de cada ano.

Então não é de surpreender que esses dois temas sejam fortemente relacionados por diversas pessoas ao redor do mundo. Acontece que uma delas acabou levando esse “amor” ao extremo.

Um morador de San Antonio, Texas, criou um esquema de luzes natalinas inspiradas em Star Wars, que foram sincronizadas ao som de um remix eletrônico da icônica Marcha Imperial. Você pode conferir o impressionante resultado logo abaixo.

O mais recente filme da franquia, Star Wars: Os Últimos Jedi, foi lançado semana passada e está dando o que falar. Embora o trabalho tenha sido fortemente elogiado pela crítica, muitos fãs estão infelizes com a direção tomada pelo diretor Rian Johnson.

No entanto, isso não deverá influenciar muito nas decisões futuras da Disney, uma vez que a empresa chegou a confirmar uma nova trilogia principal que será liderada por Johnson.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!